5% off pagando com PIX em toda a loja!

Como solicitar troca ou devolução:

  • Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (34) 9 9888-8288, informando a data da compra e o número do pedido.

Devolução/ Troca:

  • O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução/ troca do produto. Após a solicitação ser aprovada, o envio do produto deve ser realizado em até 2 dias. O item deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso, danos ou avarias, e dentro da dustbag original fornecida pela loja e na na mesma caixa em que foi enviada (não arcaremos com o valor de uma nova caixa). Caso contrário, a loja se reserva o direito de não realizar a troca e devolver o produto nas mesmas condições recebidas.. Caso essas condições não sejam atendidas, a loja se reserva o direito de recusar a devolução/ troca e reenviar o produto nas mesmas condições recebidas.

Defeito após o uso:

Prazo para reembolso em caso de devolução:

  • Para pagamentos via depósito bancário: o reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em perfeitas condições.
  • Para pagamentos via cartão de crédito: será solicitado o estorno.

O mau uso das peças não é considerado defeito, incluindo:

  • Atrito que provoca arranhões no couro.
  • Desgaste nos metais, causados por atrito entre metais.
  • Sobrecarga e peso excessivo.
  • Armazenamento inadequado.
  • Uso de produtos de limpeza impróprios.
  • Exposição excessiva ao calor.

Estamos à disposição através de qualquer um dos nossos canais de atendimento para esclarecer suas dúvidas.